Header Ads

carros voadores pilotada por alienígenas


           
                         

Claro, viagem espacial é legal, mas raramente icônico nave parecem obras de arte.Restrições de projeto e as realidades do mundo real saiam foguetes menos fantasiosado que aqueles vislumbrada na ficção, e até mesmo amado ônibus espacial se assemelhava a uma versão pedaços de um avião terrestre. Esboços de diretor dedesign da Ferrari Flavio Manzoni mostram-em um tipo alternativo de veículo espacial:elegante, elegante e totalmente libertos das limitações de concepção para arealidade.

Há ecos de trabalho de Manzoni carro aqui. Suas superfícies lisas fazem o carro deLancia Fulvia que projetou olhar mais elegante do que deveria ser, e mostram-secompletamente realizadas em seus esboços de UFO. Seu icônico LaFerrari, construídocom varrição, fluindo os contornos, tem uma pitada de otherworldliness sobre isso,como ele foi derramado em forma. Nave espacial de Manzoni que leva ainda mais longe, com um corpo que parece depenado de mercúrio, ou como uma arraiarevestido em mercúrio.

Em discussão na FormTrends, Manzoni sugere que seus esboços de nave espacial sãotão quanto sobre futuros veículos humanos são máquinas inventadas por outrasformas de vida inteligente para além das estrelas. Então não há uma resposta paraonde podemos encontrar carros voadores: eles provavelmente estão no espaço,pilotada por alienígenas.

Nenhum comentário