Header Ads

Argentina

                        

2006 - Argentina - abril, 20 - Arturo Robles Gil escreve: "Aqui está essa foto controversa deste objeto que sugerem um disco voador em um tamanho ampliado, infelizmente, a minha posição tem que estar no lado cético e objetivo É mais fácil. acho que esse objeto é um balão em vez de um disco realmente
voando. "        

"A forma não corresponde com uma superfície plana metálica, em vez disso os critérios de superfície é mais do lado da possibilidade de um balão. Às vezes projecção e da incidência da luz pode transformar a forma que qualquer pessoa poderia ser confundido."

"De qualquer forma, eu amo esta imagem, mas ao mesmo tempo sinto-me triste porque o que eu pensava ser algo espetacular poderia ser um balão simples. Lamento muito que à primeira vista eu estava confuso."



Nenhum comentário