Header Ads

depoimento do avistamento de Ufo em Porto Alegre

Pois então, no último dia 23/02/2016 fechou 100 dias do evento para minha surpresa em Porto Alegre, bairro Tristeza na rua José Gomes, as 20h52min, estava voltando para casa de uma pedalada quando nesta rua por instinto olhei para lua cheia e um objeto parecendo um diamante invertido(parecia em 1ª vista uma estrela gigante) mas quando percebi que oscilava nas cores branco, azul, vermelho claro e verde fiquei parei a bicicleta e fiquei paralisado por ser muito similar ao objeto que gravei em Natal/RN, porém seu brilho era muito maior o que chamou minha atenção e por estava a direita abaixo da lua gigante enquanto observava peguei meu celular tirei 03 fotos e comecei gravar quando comecei a gravar vi que ele estava abaixo da lua e parecia querer que eu visse ele mesmo ficou muito nítido, aparentemente parecia Oval,



 mas mudava de forma em todo momento, inacreditável, enquanto gravava, até me perdi um pouco aos 0:46seg. quando resolvi olhar ao meu redor para ver se havia alguém para enxergar aquilo junto pois tem alguns condomínios com seguranças mas ninguém próximo, voltei a gravar por mais uns segundos, tive uma sensação de estar envolvido por uma energia estranha como calafrios pelo corpo neste instante assustado parei de gravar e praticamente ao mesmo tempo o objeto sumiu. Subi na bicicleta e fui embora chegando em casa fui ver as fotos e realmente para meu delírio ele apareceu exatamente em uma das formas nítidas do que em enxergava e via no céu.


Enviarei o vídeo que não ficou muito bom mas da para ver o objeto oscilando de cores mas não de formas, mas enviarei as 03 fotos com as três formas diferentes e em 02 duas delas até parece que o objeto esta em destaque em relação a lua.

Li aqui um caso muito similar que aconteceu em Florianópolis/SC em 08/10/2014, irei até procurar e enviar um email para o camarada para olhar semelhança das imagens, porém eu estava mais próximo creio eu, por ter ficado nítido as formas.




O mais curioso que vem acontecendo, é que desde que gravei em Natal/RN os avistamentos estão vindo lembranças de infância de outros avistamentos e também tem um fato que aconteceu em dezembro de 2014 que agora vira e mexe surge em meus pensamentos, estava voltando para casa depois de uma confraternização de Natal também por esse horário 20h, pela rua Diário de Notícias mesmo bairro Tristeza em Porto Alegre, voltei para casa e recordo de ter chegado em casa aproximadamente em 40min. depois pois estava a pé, e minha esposa chegou logo depois, ela também estava em um evento, o detalhe que até hoje estou intrigado é que lembro até hoje ela me perguntando: "que horas tu chegou" e a minha resposta: "ahhh faz uns 15min. que cheguei" e para minha surpresa ela respondeu brava: "agora já são passadas das 22h seu trovador" comigo pq eu tinha dito por celular que iria chegar antes das 21h. Com o passar do tempo lembrei que enquanto estava saindo do local após me despedir do pessoal, vi uma luz, como farol de carro e depois disso tenho a imagem em minha mente como se eu tivesse feito o caminho só até um pedaço e depois não lembro como fiz o resto do trajeto só lembro de estar abrindo a porta de casa. Esse lapso de tempo não consigo lembrar. E sempre paro na luz branca e eu abrindo a porta.

depoimento e vídeo: Volter Roberto 

                                       

Nenhum comentário