Header Ads

Melhores UFO já registrados



    

                                     1980 - França


c. 1980 - França. A testemunha estava sentada no assento fotografias tomada                                             paisagem do passageiro sob a chuva, quando de repente este objeto luminoso                                      apareceu.

A fotografia é a partir dos arquivos ufológicos da Gendarmerie Nationale, que não lista muito sobre a imagem. Certifique-se e ver a imagem maior em um presente.

Bastante impressionante é, como um tipo de grande feixe pode ser claramente visto a partir do objecto que parece pairar abaixo uma floresta montanhoso.




                      1981 - Vancouver, Canadá

               
1981 - Vancouver, Canadá. Em 08 de outubro de 1981, Hannah Roberts estava viajando em direção Kelsey Bay pela Ilha de Vancouver. Junto com amigos, ela parou para tirar algumas fotografias da paisagem circundante.

Vários dias depois, quando as fotografias foram desenvolvidos, eles notaram em uma fotografia um objeto discoidal no céu. Eles não se lembram perceber nada no céu para a fotografia do tempo foi tomada.

Richard F. Haines, um cientista da NASA aposentado que se tornou um ufólogo famoso, realizou uma análise minuciosa do negativo e não poderia descobrir quaisquer anomalias.
Sua análise é inserido no relatório científico do Painel Sturrock.

1981 - Argentina


1981 - Argentina - Esta fotografia foi tirada em Saavedra, Argentina por um Leopoldo Diaz.
Nenhuma outra informação está disponível no momento.

                         1982 - 83 - Alemanha Oriental




1982 - 83 - Alemanha Oriental. Esta é uma excelente fotografia. A imagem foi dada a ufólogo Michael Hesemann uma turnê de palestras.

Um oficial aposentado do Exército Nacional do Povo da antiga RDA confiada a foto para Hesemann, dizendo-lhe que um companheiro de sua tirou a foto durante uma encontro próximo uma noite durante um exercício de treinamento. Uma foto desse domínio é extremamente rara.


                                1984 - Hoboken, Nova Jersey




1984 - Hoboken, Nova Jersey, 09 de maio de 1984. Tomado por Philipe Orego. A imagem mostra um objeto de forma triangular ou três ou mais objetos voadores como uma unidade.

Assumiu o horizonte de Manhattan. A fotografia foi examinado por investigadores que encontraram nenhum sinal de uma farsa. Boa foto.









                                  1985 - Nuzidath, Israel




c. 1985 - Nuzidath, Israel. Esta foto foi tirada na aldeia de Nuzidath e publicado por Gil Bar auxiliado por Adrian equipamento técnico de Dvir.

Este quadro é difícil tirar qualquer tipo de conclusão. Será que estamos olhando para uma luz brilhante de um topo de cúpula com janelas abaixo, ou é outra coisa?





                         1987 - Corydon, Indiana



1987 - Corydon, Indiana, 23 de agosto Em aproximadamente 22:20, um objeto descrito como laranja brilhante, de repente se materializou na SSE.

A rapidez ea laranja brilhante, características incendiar-like foram inequivocamente incomum. A elevação do objecto foi de aproximadamente 20-25 graus no início da observação.

O objeto parecia ser um farol de laranja e parecia ser pairando ou movendo-se para as testemunhas . Em um ponto houve uma descida rápida para baixo à esquerda, todo o tempo o brilho variaram apenas ligeiramente.

Várias vezes a luz piscadinhas completamente fora, apenas para incendiar-se novamente. Após cerca de 5-8 minutos, o objeto entrou em um modo de voo WE plana a uma taxa relativamente lenta de velocidade a uma altitude de 10-15 graus. Realmente uma moldura agarrar de vídeo.

                                         1987 - Connecticut 





1987 - Connecticut - Randy Etting foi dar um passeio fora de sua casa. Um piloto comercial com mais de 30 anos de experiência, ele sempre olhou para o céu ... ele viu um número de luzes laranja e vermelho que se aproximam do oeste.

Ele tem seus binóculos e chamou seus vizinhos para vir de fora. O objeto desta vez foi muito mais perto e parecia ser mais de I-84, a leste da casa de Etting.

As luzes estavam brilhando como a distorção do calor do motor, mas ele podia ouvir nenhum som.

"Como o UFO passou I-84, carros, tanto no leste e oeste vinculado pistas começou a puxar mais e parar. O UFO exibido um padrão semi-circular de luzes multicoloridas muito brilhantes.

Cinco motoristas relataram que, como o objeto ficou visível, um número de carros perderam o poder e teve que retirar a rodovia.

                    1987 - Gulf Breeze, Florida


1987 - Gulf Breeze, Florida. Dos muitos relatos de avistamentos de OVNIs, fotografias e vídeos, os relatórios sensacionais que originaram em Gulf Breeze, Florida, são alguns dos mais controversos.
Gulf Breeze era uma pequena cidade de cerca de 6.000 no momento da onda de avistamentos que começou no inverno de 1987. Notícias de UFO fotos por excelência espalhou-se rapidamente e distantes, tornando-se uma sensação em todo o mundo, e objecto de uma infinidade de jornais e revistas artigos programas e entrevistas de televisão e longas metragens ... continuou no próximo clipe .


                           1987 - Gulf Breeze, Florida



1987 - Gulf Breeze, Florida. Embora muitos avistou a embarcação que arvore evasivo e tirou fotografias das luzes brilhantes, a maioria das atenções estava em um Edward Walters, um empreiteiro local.
De acordo com Walters, as aparições começaram em 11 de novembro de 1987. Ele estava trabalhando até tarde naquela noite, quando sua atenção foi atraída por uma luz que vem de seu quintal. Como ele foi até a janela para obter um melhor ponto de observação, ele viu um objeto brilhante parcialmente obscurecida por um pinheiro alto de 30 pés em seu quintal da frente.
Competindo fora para obter uma visão mais clara do objeto, ele foi levado de volta pela visão diante dele. Ele estava olhando para um objeto com o formato de um topo ...

                           1987 - Gulf Breeze, Florida


1987 - Gulf Breeze, Florida. Ele tinha uma fileira de quadrados escuros que foram separados com os portais entre eles. A embarcação parecia pairar logo acima da estrada, mostrando um anel brilhante em torno de sua parte inferior.
Ed correu para sua casa, e pegou sua câmera Polaroid. Ele desligou várias fotos da nave antes de decidir para chegar ainda mais perto. Ele se dirigiu para a estrada.
Quando ele parou na rua para tirar mais fotos do objeto estranho, começou a pairar quase diretamente sobre sua cabeça. Walters foi então atingido por um feixe azulada brilhante do que disparou a partir do objeto ...



                      1987 - Gulf Breeze, Florida


1987 - Gulf Breeze, Florida. Ele estava literalmente levantado da terra pela sua força . Foi então que ele ouviu uma voz dizer: "Não se preocupe, não vai prejudicá-lo."
Imagens começaram a entrar em sua mente. Ed disse que as imagens foram revelados a ele "como se fossem virar as páginas de um livro." A próxima coisa Walters lembrado estava acordando.
O UFO brilhante estava longe de ser visto. Apenas alguns dias depois, em 17 de novembro de Walters tirou as fotografias e história para o jornal local Gulf Breeze Sentinel.
Ed discutiu as fotografias com o editor do jornal, e começou a se relacionar com ele os detalhes do avistamento. A lenda dos avistamentos Gulf Breeze tinha começado ...

                          1987 - Gulf Breeze, Florida



1987 - Gulf Breeze, Florida. Quando a notícia da onda de avistamentos de se espalhar para além da comunidade muito unida de Gulf Breeze, em breve, o mundo inteiro estava envolvido.
Ambos os prós e contras foram bem representados. Pouco depois de Walters fotos acertar o jornal local, mais fotógrafos UFO veio para a frente com as suas histórias ou avistamentos enriquecidos com a prova; mais imagens, tanto estáticas e em movimento, e que a guerra começou.
Walters tornou-se tudo de um líder da comunidade a um homem con, dependendo de quem você ouviu ...


                            1987 - Gulf Breeze, Florida




1987 - Gulf Breeze, Florida. Walters acumulou um catálogo de mais de 40 fotografias, muitas delas controversa. Embora muitas das fotos foram corroborados com aparições simultâneas do ofício por outros, mesmo o UFO comunidade foi dividida.
Este debate continua ainda hoje, e as fotos e vídeos do período de tempo de cerca de finais de 1987 através início de 1992 estão sendo analisados ​​e avaliados.
Para ler todo o fundo dos avistamentos Gulf Breeze, veja meu artigo

                                              1988 - Porto Rico




1988 - Porto Rico. Como você pode ver, isso parece mostrar um caça perseguindo um objeto em forma discóide / ou cunha com uma protuberância na parte superior e inferior. Um leitor enviou neste informações sobre esta imagem.
Imagem tomada por Amaury Rivera. Ele também levou vários outros depois de correr para o carro para obter a sua câmera após ser sequestrado no Laguna Calthena.

                           1988 - Perto Alton, Illinois 



1988 - Perto Alton, Illinois - Eu estava olhando algumas fotos antigas em meu computador quando este apareceu. Ele parece ser um disco.
A foto foi tirada no outono de 1988, na área de Alton, IL. © Paul afiada

                             1988 - Checoslováquia


1988 - Checoslováquia. 15 de agosto Esta fotografia foi enviado por um homem cujo avô trabalhava para o governo em material classificado.

Ele afirma que após a morte de seu avô em 2001, ele passou por uma grande quantidade de material, encontrar vídeos de OVNIs, fotografias, etc. Esta é uma excelente imagem, se é legítimo.

Este é um daqueles que precisamos de mais informações sobre.

                              1988 - Wloclawek, Polônia



1988 - Wloclawek, Polônia - Jan B. contou sobre suas observações de objetos voadores não identificados. Ele até conseguiu tirar uma foto de um disco em 1988.
A primeira aparição testemunhada por ele ocorreu no verão de 1988. No início da tarde, ele foi com seu primo em uma sala e, em seguida, seu filho apareceu gritando sobre uma estrela cadente.
Quando saíam todos eles viu um disco que paira localizado a cerca de 300 metros de distância. O UFO estava refletindo raios de sol e estava piscando.
Jan B. foi para sua câmera e duas outras testemunhas foram observá-lo com binóculos. Polonês UFO Journal 2006 ©






                                          1988 - San Jacinto



1988 - San Jacinto, Califórnia, julho - Esta foto foi tirada por John R. Inglês, ex-diretor do "Salão Aeroespacial Internacional da Fama" (IAHF), centro de San Diego Air & Space histórico.
Ele estava envolvido na pesquisa, seleção e instalação de vários astronautas norte-americanos e estrangeiros, bem como outros candidatos relacionados aviação significativo.
Ele era um SEL piloto licenciado e um "diamante" piloto subindo de nível (18 anos), com aprox. 400 horas de vôo registradas, 350 em planadores de alto desempenho em vários envelopes e condições de vôo.
Duas aeronaves observou a anomalia, e um plano de perseguição fotografou.


                           1989 - El Progresso, Guatemala



1989 - El Progresso, Guatemala - Esta fotografia foi tomada em El Progresso, Guatemala, em março. O objeto foi observado por uns bons cem testemunhas.
É só lembrar das fotografias Trinidade ilha, mas um pouco melhor em qualidade. A foto foi mostrado nos jornais locais, e várias testemunhas documentada a tomada das fotos, e o próprio objeto.
Você pode distinguir claramente uma secção oca ou escuro da forma de cone na parte inferior do UFO. Uma foto excelente.








                               1989 - Nashville, Tennessee




1989 - Nashville, Tennessee. 27 de setembro As fotografias destes UFOs foram fornecidos pelo Comandante Graham Bethune da Marinha dos EUA.
Ele obteve estas fotografias de um pires FS-143 de um amigo próximo, que afirmou ter se encontraram com outra inteligência e solicite anonimato.

                           1989 - Nashville, Tennessee


                               

1989 - Nashville, Tennessee - 27 de setembro Estas fotografias foram alegadamente tomadas em 27 de Setembro, 1989, perto de Nashville, Tennessee e usado para construir um modelo para eventos teatrais.

As fotografias mostram fortes pilares circulares de luz que brilham para baixo da embarcação que parar de repente no meio do ar.

Nossos holofotes não funcionam dessa maneira. Mais três fotos abaixo ...


1989 - Nashville, Tennessee. 27 de setembro Foto

 

                                           1989 - Nashville, Tennessee. 27 de setembro Foto





Nenhum comentário