Header Ads

Objeto desconhecido fotografia na Austrália



Depois de tomar a decisão de ir embora para o fim de semana prolongado de Páscoa com a família, me deparei com algumas fotos interessantes.Estou inseguro quanto ao que o objeto no céu é, mas vou tentar e dar-lhe o máximo de detalhes como eu lata possível.

Estas fotos foram tiradas no dia 6 de Abril de 2007. Estávamos em uma pequena cidade chamada Moonta na Austrália do Sul, cerca de 2 horas de carro de Adelaide City. Tirei essas fotos da turnê ferroviária cênica local.Eles foram levados em 2:15 na data acima mencionada.

                               

Depois de parar no trem com visita guiada, que precedeu a contar uma história sobre a cidade mineira local. Notei um objeto no céu só para a esquerda, e eu consegui tirar da foto, depois de olhar para ele por um par de segundos. Eu fui para uma segunda foto, mas pelo tempo Peguei minha câmera que eu não poderia encontrar o objeto. O objeto não fez nenhum barulho e foi completamente parado.

Como mencionei no título do e-mail, eu não tenho idéia o que é isso, que poderia ser algo tão simples quanto um avião, mas então eu iria reunir devemos ter ouvido algum barulho. Falei com o guia para perguntar se havia alguma aeroportos sobre, porque poderia ter sido um planador, mas ele me disse que não havia nenhum por perto.

Nenhum comentário