Translate

Inicio » , , , » Ufo em Kaufman Texas 2006

Ufo em Kaufman Texas 2006

Texas





Em 2006/10/21 em 18:48 em Kaufman Texas, eu vi este flash laranja brilhante no céu ocidental por volta de 10:00 high.It estava descendo verticalmente quando eu vi pela primeira vez e eu assisti-lo por um par segundos antes de eu percebi que seria melhor ter uma foto dele.
I ampliada sobre ele até 12x óptico e tirou cinco fotos de ruptura do mesmo. Quando a câmera estava pronto novamente (o que leva alguns segundos), eu não poderia dizer se o objeto desapareceu ou saiu em disparada, ele simplesmente não estava mais lá, então eu não tive mais fotos dele.

                         

Quando baixei as fotos no computador, eu zoom no objeto e viu algo que eu nunca vi antes, ele aparece para mostrar algum tipo de estrutura ou quadro sobre o objeto. O avistamento durou não mais do que cinco ou seis segundos, no máximo. O céu estava completamente claro ea temperatura era de 60 ou 65 graus eo sol tinha acabado de definir, sem vento para falar.

0 comentários:

Postar um comentário

« Anterior Proxima » Página inicial

publico

publico

para que voçe entenda um pouco da enportancia do Crop Circles

para que voçe entenda um pouco da enportancia do Crop Circles

BLOG QUE EU RECOMENDO

Quando foi criada a ufologia? Por que?

Quando foi criada a ufologia? Por que?

UFO Area 51

UFO Area 51

DATA

grupos face

twitter

CANAL NO YOUTUBE

APOLLO 11

APOLLO 11

chat ufo

Melhores UFO já registrados

Roswell Novo México

Grande Pirâmide de Gizé

ovnis na arte

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Aliens

Como os Maias contavam o Tempo

UFO Area51

UFO Area51

onde foi visto

Seguidores

 
Copyright ©
Created By Sora Templates - Suporte Mais Template