Header Ads

UFO na China 2010

                                                           China


2010 - China - O meu nome é o Feng Bin Rui, meu nome Inglês é Brad Feng. Eu sou um residente da China continental. Estou enviando-lhe duas fotografias que eu tomei em 27 de fevereiro, 2010.

O objecto nas fotografias parece ser feito de metal. Ele circulou o nosso apartamento, e fez um zumbido ligeiro como a eletricidade. Nós tínhamos visto várias luzes incomuns no céu recentemente, e nós também estávamos assistindo um espetáculo pirotécnico.

Posso dizer-lhe os objetos que vimos veio do noroeste, e fez alguns movimentos estranhos. A luz a partir deles era semelhante a uma luz laser.Finalmente, vimos este objeto na luz do dia, e eu tirei as fotos do mesmo. Submetido ao UFO Casebook


Nenhum comentário