Translate

Inicio » » conheça um pouca de Rollright Stones Crop Circles

conheça um pouca de Rollright Stones Crop Circles


Os Rollright Stones é um complexo de três monumentos megalíticos Neolítico e da Idade do Bronze perto da aldeia de Long Compton nas fronteiras de Oxfordshire e Warwickshire no Inglês Midlands . Construído a partir de locais de calcário oolitic , os três monumentos agora conhecidos como os Homens do Rei, o Rei de pedra e os Cavaleiros de sussurro, são distintos na sua concepção e finalidade, e foram construídas em diferentes períodos, no final da pré-história. O período de tempo durante o qual os três monumentos foram erigidos testemunha uma tradição contínua de comportamento ritual em solo sagrado, a partir do quarto para o segundo milênio aC.
O primeiro a ser construído foi o Cavaleiros Whispering, que data do início ou meio Neolítico período e que era provável que tenha sido usado como um local de sepultamento. Isto foi seguido por Homens do Rei, um círculo de pedra , que foi construído no Neolítico tardio ou precoce da Idade do Bronze ;extraordinariamente, tem paralelos com outros círculos localizados mais ao norte, no distrito do lago , o que implica uma conexão baseada em comércio ou ritual. O terceiro monumento, o Rei Stone, é um único monolito , e, embora não se sabe quando foi construído, a teoria dominante entre os arqueólogos é que ele era um importante marcador da Idade do Bronze.



O nome "Rollright" é entendido como derivado do Inglês Antigo Hrolla-landriht , que significa "terra de Hrolla". Até o período moderno adiantado, histórias folclóricas tinham crescido em torno dos Stones, dizendo de como eles tinham sido uma vez um rei e seus cavaleiros que tinham sido transformados em pedra por uma bruxa; tais histórias continuaram a ser ensinadas entre as pessoas locais até o século 19. Enquanto isso, antiquários , como William Camden , John Aubrey e William Stukeley tinham começado a tomar interesse nos monumentos, levando a investigações arqueológicas mais completas no século 20, culminando em escavações dirigidas por George Lambrick na década de 1980.
No século 20, as pedras se tornaram um local importante para adeptos de várias formas de paganismo contemporâneo , bem como para outros esotéricos que detêm cerimônias mágico-religiosas lá. Eles também começaram a aparecer de forma mais ampla na cultura popular , apresentando na televisão, literatura, música e arte.

                                                         Crop Circles
















0 comentários:

Postar um comentário

« Anterior Proxima » Página inicial

publico

publico

para que voçe entenda um pouco da enportancia do Crop Circles

para que voçe entenda um pouco da enportancia do Crop Circles

BLOG QUE EU RECOMENDO

Quando foi criada a ufologia? Por que?

Quando foi criada a ufologia? Por que?

UFO Area 51

UFO Area 51

DATA

grupos face

twitter

CANAL NO YOUTUBE

APOLLO 11

APOLLO 11

chat ufo

Melhores UFO já registrados

Roswell Novo México

Grande Pirâmide de Gizé

ovnis na arte

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Aliens

Como os Maias contavam o Tempo

UFO Area51

UFO Area51

onde foi visto

Seguidores

 
Copyright ©
Created By Sora Templates - Suporte Mais Template