Header Ads

UFO e sua tripulação falecido M-Triangle



Há um isolado, lugar de floresta na Rússia chamado de M-Triangle onde as pessoas saem mais inteligente do que quando entrou. Então, inteligente, que, em um caso, um mal-empregado, washout militar se tornou um cosmonauta depois de passar apenas duas semanas lá. Os pesquisadores não registraram os sons do excesso de velocidade de tráfego por eles, embora a estrada mais próxima é cerca de 40 milhas de distância. Eles ouviram coros cantando, observava as estrelas se alinham em formações fantásticas, e até mesmo ter visto letras estranhas e símbolos escritos no céu. uso do telefone celular é impossível dentro do M-Triangle ... a menos que você está em pé em cima de um pequeno pedaço de terra, chamado de caixa de chamada. Depois, você pode ligar para qualquer lugar do mundo. Sem surpresa, a KGB não deixaria civis na área antes de 1988. Isto pode parecer coisa de ficção científica, mas, seguramente, o M-Triangle é real. Mesmo que eu tenha escrito dois livros sobre UFOs e feito muitas entrevistas de rádio e televisão sobre o tema, eu admito que eu ainda estou cético sobre muitas reivindicações feitas pela comunidade ufológica. Tenho certeza que os nazistas não têm uma base secreta na lua. Eu acho que é improvável que 50.000 estrangeiros vivem dentro de uma montanha no Novo México. Nem eu acredito NASA tem um programa espacial secreto e centenas de soldados espaciais secretos voando ao redor do sistema solar. Mas ... parece haver boa evidência a Marinha construiu uma base secreta no interior do Triângulo das Bermudas, sabendo muito bem todas as coisas estranhas que acontecem lá. E que Richard Nixon mostrou Jackie Gleason os restos de um UFO e sua tripulação falecido. E que algo quase "celeste" está acontecendo dentro do referido M-Triângulo.


 O que eu encontrei ao escrever para além da área 51 abriu meus olhos para muitas posições altamente incomum ao redor do mundo: San Luis Valley, onde as pessoas vêem os homens voadores; Chapéu de Ong, onde os cientistas renegados pode ter sido universos que saltam; Rudloe Manor, onde a Grã-Bretanha provavelmente esconde UFOs acidentados;Kapustin Yar, um lugar onde duelos aéreos com UFOs parecem ser comuns. Quando Hamlet disse: "Há mais coisas entre o céu ea terra, Horácio, do que sonha a sua filosofia", ele estava certo sobre o dinheiro. Mesmo a nata da comunidade científica de hoje seria duramente pressionado para explicar o que está acontecendo nesses locais. Há algum conforto nisso. Enquanto eu ainda estou longe de ser um verdadeiro crente, é bom saber que vivemos em um planeta que é mais do que apenas Lindsey, Kim, Brad e Angelina.

Nenhum comentário