Header Ads

O que Crop Circles significa


            

              O que Crop Circles significa O que eles estão dizendo para O
  que são círculos nas plantações exatamente  Por que ninguém parece ver como    são feitas?


                          Existe um princípio espiritual por trás dos círculos nas plantações?

   

Nós somos aqueles de Q'uo , e estão conscientes de sua consulta, meu irmão. Os fenômenos chamados de "Crop Circles" é comparável à grande sol central e os fenômenos de buracos negros: um fenómeno que tem suas raízes no mundo do tempo  espaço , em vez de espaço  tempo .
As energias de evolução passar de pensamento. Há entidades planetárias, o que temos diante chamados complexos de memória social, cuja modalidade de serviço é criar pontos de mistério coerente.
As mesmas energias estão envolvidos quando uma entidade ou um grupo de entidades cria uma notação como as runas celtas.Tal sistema de notação combina o misterioso e incognoscível com formas cotidianas, desenhos e imagens. Uma runa pode ser uma série de linhas simples. Ela pode estar associada com um certo tipo de árvore. Pode ser a intenção de indicar uma energia mágica de tal e tal vibração.
Quando um tal sistema de notação é trabalhada, ele cria uma espécie de linguagem . O seu alfabeto é um tal sistema de notação. A maneira moderna de escrever música é um sistema tal notação. E círculo de cultura é um sistema de notação rudimentar que está sendo criado, e não por uma pessoa, mas por todo um grupo planetário de entidades que tentam servir como aqueles que alertar as pessoas de seu planeta para o fato de que há mais de uma misteriosa e desconhecida qualidade para a existência do que poderia ser imaginado por um exame do mundo físico.
UFOs ou objectos voadores não identificados, eles próprios, em alguns casos, são o resultado da mesma energia precisas. No entanto, no caso de o objecto voador não identificado, quando é de facto uma imagem em vez de um objecto voador, que foi criado pelo pensamento; isto é, os pensamentos mais profundos de todo um planeta de entidades .

Curiosamente, quando uma certa quantidade de consciência de um grupo planetário de pessoas como vocês atinge uma massa crítica de consciência, o próprio povo, de suas mentes inconscientes profundas, começam a colaborar sem saber em suas mentes conscientes de que eles estão fazendo isso . O resultado destas colaborações é uma lágrima ou uma ruptura na continuidade da ilusão da realidade consensual. E nesse hiato ; as imagens podem parecer que antecipar em expressão exterior as esperanças, os sonhos e os medos de toda uma cultura ou a população de um planeta.
Círculos da colheita, em sua maior parte, são criados não pela consciência planetária,


Os círculos nas plantações são energias - e eu vou colocá-lo em termos muito simples - as energias da Ordem do Arco. Basicamente, é um tipo de reflexo da consciência humana, mas também símbolos energéticos desta Ordem do Arco, que é a reunião dos arcanjos representando todas as famílias espirituais.

Eles não têm poder em si, mas ainda é um evento fenomenal quando eles ocorrem. É uma mensagem para a humanidade. Se as pessoas realmente sabem como decifrá-los, literalmente, a energia da mensagem ainda está lá. É um símbolo sobre - como dizer, tentando pensar muito sucintamente - é um símbolo que tem havido um movimento significativo em direção à consciência, não apenas naquela parte do mundo. Assim, muitos dos círculos nas plantações na Inglaterra teve a ver com a transformação das energias arturianas, que são muito, muito real, e os círculos de cultura que você está vendo agora na Coreia do Sul - e há muitos outros ao redor do mundo que não são no entanto, mesmo descoberto - mas é um símbolo de um retorno a uma energia espiritual sagrado e divino naquela região.

Ele também está tendo a ver com uma unidade de potencial entre o Norte eo Sul mais uma vez, um dos únicos lugares no mundo onde ainda há uma parede. Mas nós entendemos que eles estão construindo um muro agora entre o México e os EUA (risos), e eu, Tobias, e apoiado por Saint-Germain, que a parede vai descer! (mais risos e aplausos da audiência) - Tobias canalizado 02 de agosto de 2008

Não descartá-los como beliche tão rapidamente.
Pesquisadores sérios do círculo da colheita usar critérios rígidos para distinguir o fenômeno genuíno dos hoaxes feitas pelo homem.




Os desenhistas de responsáveis ​​por este tipo antiquado de ingenuidade matemática continuam foragidos e desconhecido. Sua obra ostenta uma instalação com a geometria euclidiana e sinaliza uma espantosa capacidade de dobrar as plantas vivas, sem talos de craqueamento, e para traçar complexos, padrões precisos, a maioria sob a cobertura da escuridão, com algumas exceções notáveis ​​durante o dia

.

Este círculo da colheita pode ser abordada como um glifo de personalidade. A roda com a única linha de foco é o sistema de crenças , ou as nossas definições de realidade. A torta de rodas em movimento, representa os e-moções , e a espiral armar os pensamentos e atividades . Ele espirais em seu ponto central e de volta novamente. O triângulo pode ser abordado terceiro (e de fato 4) dimensionalmente como um tetraedro.


Esses chamados círculos nas plantações são uma situação co-criado a partir de muitas consciências diferentes, incluindo todos os da nossa. A energia que é manipulado é a da nossa consciência colectiva, do nosso planeta do. Os símbolos são as expressões do sonho simbólico 

que está acontecendo em nossa consciência coletiva, agora que ela está acordando e falando para si próprio.

Há outros, outros seres dimensionais, seres extraterrestres, outros níveis de entidades que também estão envolvidos nesta co-criação. Mas, basicamente, o que os símbolos representam é a consciência coletiva de toda a nossa mundo falando para si mesmo, comunicando a si mesmo, despertando-se para fora de um longo, longo, longo longo sonho .... em um novo sonho. Eles são uma ponte, uma ligação de um turno realidade para outra, uma linguagem.

Compreendê-las por energia, compreendê-las pelo tom, compreendê-las por forma, entendê-los pela forma como eles permitem que você sente, entendê-los pela razão , compreendê-las pela matemática, compreendê-las por qualquer idioma que deseja, porque eles são universais, nesse sentido, .

Assim, muitos deles aparecem no sul da Inglaterra, porque há um ponto focal lá que tem a ver com ligando uma idade avançada para uma nova era. No antigo Inglaterra eram os remanescentes dos druidas que eram ramificações do conhecimento antigo Atlantian e tornou-se a sede da exploração e da sociedade psíquica que se formou no link e a ponte para a nossa idade moderna de exploração da consciência e espiritualidade.



Há outras áreas, e está se espalhando ao redor do globo, mas sul da Inglaterra é um ponto focal principal. É um local muito magnética para a ideia de levar a cabo a partir do ciclo antigo para o novo ciclo. Representa das primeiras portas e vórtices através dos quais a energia do velho mundo foi preservado e mantido por um tempo quando seria então aplicável e disponível para a nova era que estamos criando. -Bashar


Estes fenómenos são codificados chaves de energia que estão sendo comunicados com a terra neste momento. Eles são um meio para activar e voltar a despertar corpos sutis da Terra.Como você receber impressões dentro do seu estado de sonho, estamos trabalhando para harmonizar e equilibrar seus corpos sutis, é assim que também trabalham com a terra, este é um pouco semelhante. É uma troca energética de energia e informação e como um subproduto deste processo, somos capazes de deixar marcas físicas sobre a terra que toda a humanidade pode ver e reconhecer essas chaves. Eles vão ativar aberturas e transformações não só dentro dos corpos planetários, mas dentro de seus próprios organismos que trabalham de maneira inconsciente - as energias de abertura e re-activação, re-despertando os aspectos mais sutis de seu ser. Eles servem um propósito. É um sinal de que você não está sozinho, que há realmente mais do que o físico.
 É uma informação energética que está trabalhando em muitos níveis com toda a humanidade - desde aqueles que estão mais despertos para aqueles que são mais dormindo. Basta saber que é parte do processo e que, como você despertar e abrir você vai entender e ter mais de uma ressonância ou conexão com muitos desses símbolos. É principalmente para a terra e seu corpo, do qual você está distante, que essas codificações e estas energias são transmitidos. Ele permite a mudança na consciência de ser mantido e facilitada. -Ashtar

Uma interpretação do círculo FARM WABI criado 16 de setembro de 2001


         
          



Uma de suas últimas formações no local que você pode chamar Wabi Farm, esta formação a um com o círculo aquoso, o que tem o padrão de onda, o padrão de tecelagem, que parece ser ondas de água, é em que a formação do círculo mais próximo de a calha de água. Você já examinou esta formação?

Tudo certo. É de certa forma uma grande área que é circular com um grande anel passando e na grande área circular não é tanto um círculo vertical e uma sugestão na trama de outro que quase não é realmente lá. E então, no anel que está penetrando estes 3 ​​círculos, existe dentro desse anel outro círculo, em seguida, fora esse anel um círculo menor, em seguida, mais longe do círculo aguado. Isso faz sentido, e tocar um sino?

Tudo certo. Este glifo, como acontece com todos eles é muitas coisas e tem muitos significados diferentes, é multidimensional, você pode recolher muita informação a partir dele, olhando para ela de muitos pontos de vista diferentes. todos eles estão corretos ... não há apenas um significado, mas vamos compartilhar com vocês uma representação de que os laços em que nós estávamos falando sobre:

Isso glifo é uma representação do sistema de Sirius . Como você examiná-lo você vai entender.



Embora não tenha sido cientificamente validados pela maioria dos astrônomos, Sirius é um provavelmente um grupo estrela trinary

Para mais interpretações possíveis de uma ampla variedade de círculos de cultura e arte inspirada círculo da colheita confira este site .

                                                                

                                                                   vejam o vídeo  

               
  

Nenhum comentário