Header Ads

Reptilianos & Humanos


É imprescindível, antes de falar sobre a origem dos humanos terráqueos, discorrer sobre a história dos Annunaki, um povo de origem mista, humana e reptiliana, habitantes de um planeta-nave, denominado Nibiru
 
Nibiru também é conhecido por Nêmesis, Marduk, Hercóbolus, Planeta X, etc.).

Após a grande guerra, entre os habitantes de Sírius e de Órion, as desavenças continuaram e, com o fim de estabelecer uma relação mais pacífica, entre as duas civilizações, decidiu-se que haveria uma união entre as duas casas reais, a humana e a reptiliana. Sírius cedeu o ser masculino e Órion o feminino. A progênie dessa união tinha uma genética única, e deu origem a uma nova raça, os Annunaki ou Nefilins. A esse povo, foi concedido um planeta-nave de longa órbita, denominado Nibiru. Tem quatro vezes o diâmetro da nossa Terra e sua órbita se alonga desde o sistema de Sírius até o nosso próprio sistema solar, por onde passa a cada




                                                         Reptilianos & Humanos 

3600 anos. Seus habitantes se estabeleceram no subterrâneo de Nibiru e lá desenvolveram uma
civilização avançadíssima.

Antes de prosseguirmos, necessário se faz uma elucidação sobre o que sejam os planetasnave. As civilizações avançadas da nossa galáxia, tanto humanas quanto reptilianas e outras, desenvolveram naves-mãe de uma imensidão impensada. Algumas tem extensões de várias centenas de quilômetros. Essas culturas se apoderam de planetoides ou até mesmos de planetas maiores, modificam-no, produzindo uma atmosfera artificial, adequada para o seu tipo físico, e se abrigam, preferencialmente, em seu interior, nos subterrâneos, onde ficam mais guarnecidos das intempéries externas e da radiação cósmica. Alguns desses planetasnave possuem propulsão própria e, por isso, não têm órbita fixa, podendo se locomover livremente pelos vários sistemas estelares. As pequenas naves, que nos visitam periodicamente, aqui na Terra, não passam de pequenos aparatos exploratórios. 

Em uma certa época, uma catástrofe de origem não muito esclarecida, abarcou Nibiru. Alguns dizem que a atmosfera do planeta foi destruída ou contaminada, após o envolvimento de seu povo, em uma guerra nuclear. Só sabemos que depois desse evento, os Nibiruanos, após extensa pesquisa, a fim de salvar seu planeta-mãe, chegaram a conclusão que deveriam aspergir enormes quantidades de ouro em pó micronizado, na atmosfera contaminada do planeta, a fim de reduzir os efeitos da radiação.

Foi essa necessidade que trouxe os Annunaki à Terra, há algumas centenas de milhares de anos. A Terra era e ainda é rica nesse minério.

Os Annunaki, chefiados pelo rei Anu e com a ajuda dos príncipes reais Enki e Enlil, estabeleceram várias colônias mineradoras, em muitas regiões do planeta, no Oriente Médio, na África do Sul, nas regiões andinas do Peru, entre outras. Nessa época aqui viviam homensanimais, decorrentes da evolução natural e de intervenções genéticas anteriores, feitas por outros povos extraterrestres, que aqui já haviam estado. 


V838 Monocerotis, uma estrela variável acompanhada por um eco de luz, foi erroneamente retratada como um objeto planetário se aproximando em rota de colisão com a Terra. 
Em 2012, Lieder afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, inutilmente tentou anunciar a presença de Nibiru perto do sol. Depois de 2012, ela afirmou que vários líderes mundiais tinham a intenção de anunciar a presença de Nibiru perto do sol em 20 de outubro de 2014. Duas semanas depois da suposta data do anúncio, ela alegou que não ocorreu por causa do temor dos estados.

Nenhum comentário