Header Ads

você sabe oque é um vórtex


Vórtice é quando colocamos a nossa energia vital para voltar a girar mais veloz, no limite físico máximo que podemos chegar, ainda como seres físicos, depois disso podemos até bater as botas e voltamos a ser puras energias da Fonte de Bem Estar… É por esse motivo que muitas pessoas morrem de overdose, porque as drogas aceleram demais esse vórtice e eles passam do limite físico. Você começa a criar o seu próprio vórtice criativo, a partir de começar a subir deliberadamente na sua própria escala emocional, de esperança para cima, até passar a apreciar que é muito mais forte que amar. Tudo nessa vida é uma jornada emocional…

O vórtice é um redemoinho de emoções, como se fosse aquele redemoinho que se forma quando tiramos a tampa do ralo da pia da cozinha, onde a água vai descendo rapidamente e então se forma aquele maravilhoso redemoinho.



O vórtice emocional é bem parecido, quando você sobe na escala das emoções e chega a se sentir esperançoso, é como você tivesse tirando a tampa do ralo, só que ai a tampa é a sua própria resistência ao fluxo de energia da fonte. Então ao tirar sua resistência, o próprio fluxo ininterrupto de energia do Bem Estar, começa a passar por você e a formar o seu vórtice criativo e é tão forte esse redemoinho de emoções que te suga para dentro dele, onde é o ponto ideal para se fazer afirmações deliberadas.



Declarar o seu amor, sua adoração pelo desejo que, você mesmo quer experimentar, aqui e agora…

Outra forma que muita gente nem percebe, é quando vamos a um show maravilhoso, ou quando ouvimos uma bela canção que, mexe com o coração, nesse momento estamos tirando toda a resistência e somos sugados pelo vórtice. Muita gente também nem se toca que, as crianças estão muito mais rebeldes agora, porque elas estão num momento onde, nunca o fluxo de energia do Bem Estar esteve tão forte. E tudo que lhes tira a alegria, cria mais resistência a criar o seu vórtice que é natural pra elas.

vórtice é um escoamento giratório onde as linhas de corrente apresentam um padrão circular ou espiral. São movimentos espirais ao redor de um centro de rotação.

Ele surge devido a diferença de pressão de duas regiões vizinhas. Quando isso ocorre o fluido tende a equilibrar o sistema e flui para esta região mudando, eventualmente, a direção original do escoamento e, com isso, gera vorticidade.

Eles são encontrados nos mais diversos locais da natureza, como correntes circulares de água vindas de marés conflitantes, como quando se mexe uma xícara de café, umailha no meio do oceano, furacões, tornados ou efeitos de ponta de asa. Este último é muito estudado pela indústria aeronáutica, pois sua geração aumenta o arrasto daaeronave. Esse efeito recebe o nome de arrasto induzido e é minimizado pela presença de empenamentos e winglets, que dificultam o deslocamento de ar.

Nenhum comentário