Header Ads

Bélgica Avistamentos de UFO triangulado





De outubro de 1989 em TODO 1990, centenas de RELATOS DE Objetos iluminados, frequentemente descritos Como enorme e de forma triangular were registados na Bélgica. Força Aérea supersônicos F-16 Jatos perseguido Estes Estranhos Objetos, that were simultaneamente Controladas Pelos Dois Radares aerotransportados e terrestres . O Governo belga cooperou

 
plenamente com ufólogos civis, Uma Ação sem precedentes na História do Envolvimento do Governo Neste campo.
O chefe de Operações da real Força Aérea Belga, Coronel Wilfred De Brouwer (ágora Major General e Chefe Adjunto da Força Aérea Belga), Criada Uma Unidade de Força Tarefa Especial para Trabalhar de Perto com um Gendarmerie parágrafo Investigar OS avistamentos ASSIM that they were relatados . Entre OS milhares de Testemunhas ERAM MUITOS militares e Policiais, Pilotos, Cientistas e Engenheiros. a onda foi documentada Pela Sociedade Belga de Estudos do Espaço Phenomena (SOBEPS), uma Organização Privada de Bruxelas, Que publicou Dois Grossos volumes Sobre a onda UFO.

O Primeiro Caso Importante foi a Observação de Vários Testemunho de Uma aeronave Estranha, relatado POR gendarmes EM patrulha Perto da Cidade de Eupen, Não Muito longe da Fronteira com a Alemanha. Auguste Meessen, professor de física na Universidade Católica de Louvain e consultor Científico da SOBEPS, resumiu O Caso:



"Em 29 de novembro de 1989 Uma grande Embarcação com forma triangular sobrevoou a Cidade de gendarmes Eupen. Ósmio von Montigny e Nicol encontrou-o Perto da estrada Que liga Aix-la-Chapelle e Eupen. Foi parado no ar, Acima de hum Campo that iluminado com Três vigas Poderosas. como vigas emanava Grandes Superfícies circulares Perto cantos do Triângulo. não centro da Estrutura inferior Escura e plana that havia Algum tipo de "beacon Girando Vermelho." movimentador O Objeto nÃO fazer QUALQUÉR Barulho. QUANDO começou a se , Os Policiais se dirigiu Estrada para uma Pequena na área em that they esperavam Que o Objecto um Voar. em vez Disso, fez meia volta e continuou Lentamente não SENTIDO de Eupen, seguindo a estrada uma altitude baixa. foi visto POR Diferentes Testemunhas enquanto voava Acima das casas e Perto da Câmara Municipal. "


Avistamentos continuaram a Ser registrados cabelo SOBEPS ea Gendarmerie Durante o outono e inverno de 1989-1990. A maioria das Testemunhas descreveram ter visto Objetos Escuros, triangulares com Luzes Brancas Nos cantos e Uma luz piscando em Vermelho No Meio. MUITOS dos Objetos ter were Disse pairado, com Alguns Deles, de Repente, acelerando a uma Velocidade Muito Alta. a maioria dos Objetos NÃO fez Nenhum som, Mas Alguns disseram ter EMITIDO uM zumbido fraco Como hum do motor elétrico.


Abaixo ESTÁ UM Vídeo dos reais US aeronave TR-3B, na França.


Interesse Público na onda atingiu o Seu pico com hum incidente de corrida / visuais e jet radar na noite de 30-31 de março de 1990. This Disputa foi visto e relatado POR centenas de Cidadãos. Um Relatório preliminar Preparado cabelo major P. Lambrechts do Estado -Maior da Força Aérea Belga was liberado Pará SOBEPS. O "Relatório Sobre a Observação de UFOs de Durante a noite de 30 de março a 31 de 1990", inclui uMA cronologia detalhada DOS Eventos e rejeita varias hipóteses, Como Ilusões Ópticas, Balões, inversões meteorológicos, Aviões militares, Projeções Holograficas, etc.


O incidente começou Às 22:50 hrs. Em 30 de março, Quando o Gendarmerie telefonou PARA O radar "controlador mestre EM Glons" denunciar "três Luzes incomuns Formando hum triângulo equilátero." Mais gendarmes confirmou como Luzes nsa Minutos seguintes. QUANDO uma facilidade NATO em Semmerzake detectado hum Alvo Desconhecido comeu 23:49 hrs., uma decisão parágrafo embaralhar Dois cacas F-16 Feita foi. ósmio Jatos decolou como 0:05 hrs. de Beauvechain, a Próxima Base Aérea Mais, em 31 de março e voou por pouco Mais de Uma Hora.Segundo o Relatório fazer grandes Lambrecht:






"A aeronave tinha contatos breves radar em varias ocasiões, [mas OS Pilotos] ... em Nenhum momento estabeleceu contacto visual com OS OVNIs ... Cada Vez Que OS Pilotos were capazes de garantir hum fechamento em hum dos Alvos POR Alguns Segundos, nÃO resultou uma alteração drástica no Comportamento dos Alvos detectados ... [Durante o Bloqueio em Primeiro em 0:13 horas.] SUA Velocidade alterada em hum Mínimo de ritmo de 150 a 970 NÓS [170 a 1,100 mph e 275 a 1,800 km. / h.] e de 9.000 a 5.000 Pés [2700 m. a 1.500 m.], retornando DEPOIS Pará 11.000 Pés [3300 m.], um Fim de se mudar Novamente Para fechar Ao Nível do Solo ".


O Centro de Guerra Eletrônica (EWC) da Força Aérea realizou Uma Análise Técnica MUITO MAIS detalhada dos F-16 Fitas de informatizados de radar, liderados cabelo coronel Salmon e físico M. Gilmard. O Estudo foi Concluído em 1992 e Mais tarde foi avaliada cabelo Professor Meessen.


Embora MUITOS Aspectos DESTE CASO AINDA permanecem inexplicados, Meessen e SOBEPS TEM, Básicamente, aceitou a hipótese Gilmard-Salmon that Alguns DOS contatos de radar were Realmente "anjos" causadas Por Um Fenômeno meteorológico raro. Isto É Tornou-se evidenciados em Quatro lock-ons "Onde o Objeto desceu Ate O Chão com Cálculos that demonstram uma negativa evidentemente Impossível Que hum Objeto PODE penetrar no Chão, era mas Possível Que o individual poderia Agir Como hum Espelho [grifo Nosso] altitude ... era".Como Meessen explicou como altas Velocidades Medidas cabelo radar Doppler dos cacas F-16 PODE resultar de Efeitos de Interferência. He ressalta, no entanto, that há Um Outro traço de radar parágrafo OS Quais não há explicação Ate a dados. quanto AOS Sinais visuais Deste Evento Pelos gendarmes e Outros, Meessen Sugere that they poderiam ter causado SIDO POR ESTRELAS vistas em condições de "refração atmosférica excepcional."

Em Uma entrevista RECENTE, o major-general De Brouwer resumiu SUAS Reflexões Sobre este Caso Complexo:
                                                                                   
                             

"O Que Mais me impressionou were como Testemunhas, Alguns dos Quais eu conheço pessoalmente e me convenceu de that, de Fato, Alguma Coisa estava acontecendo. Eram PESSOAS credíveis e disseram claramente O Que viram.

"Nós sempre parágrafo Olhar como Possibilidades that PODEM causar Erros Nós Podemos Sistemas de radar. Nao excluir Que houve Interferência eletromagnética, mas è Claro Que Nao Podemos excluir a possibilidade de that havia Objetos sem ar. Em cabelo Menos Uma Ocasião, houve hum Correlação between OS contatos de radar de hum radar de solo de e hum F-16 Lutador. Isto É enfraquece a teoría de that de Todos os contatos de radar were causados ​​POR Interferências electromagnéticas. Se somarmos Todas como Possibilidades, a Questão AINDA ESTÁ em aberto, POR ISSO , Não há nenhuma RESPOSTA final. "


A onda UFO belga produziu hum volume de rica de Casos de boa Qualidade e MUITOS Vídeos E Fotografias. Uma FOTOGRAFIA surpreendentemente clara de Uma nave de forma triangular foi Tomada em Petit-Rechain não Início de abril de 1990. À partir de 1994, permaneceu inexplicada APOS numerosas analyses, incluíndo hum Estudo informatizado completa na real Academia Militar. (ver abaixo)


Embora o Interesse Público na onda belga atingiu o Seu auge no Período 1990-1991, SOBEPS AINDA estava documentando Casos há de final de 1993. Marc Valckenaer listou como principais Características dos OVNIs Belgas há ultimo Estudo SOBEPS. Varias Formas, Tais Como redondas, Retangulares e . charuto relatados were, Mas a onda era dominado POR Objetos triangulares Algumas incluidas das SUAS CARACTERÍSTICAS:



"Deslocamento irregular (em zig-zag, Mudança Instantânea de Trajetória, etc).
"Deslocamento seguindo OS Contornos do terreno.
"Diferentes Velocidades de deslocação (incluíndo Movimento Muito lento).
"Estacionario Voo (pairando).
"Overflight dos Centros Urbanos e Industriais.
"sonoros Efeitos (zumbido fraco ... Ao Silêncio total)."

Porque a Maior parte das Aparições Belgas descrito Objetos em forma triangular, MUITOS Pesquisadores e Jornalistas Europeus e Americanos especulam Que Estes were causados POR QUALQUÉR das F-117A cacas discrição OU Alguma Outra aeronave militar secreta Revolucionária dos Estados Unidos. No entanto, a Única Característica verdadeiramente invulgar fazer F-117 e a SUA Quase invisibilidade Ao radar e detecção de Infravermelho - Parece, moscas e soa Como QUAL QUÉR Outro Avião do jato sub-Sonica. Reclamações semelhantes Sobre a Presença de OUTRAS Aeronaves avançadas Americans São AINDA Mais dificeis Para fundamentar: o A-12 Avenger II Nunca foi construido, ea existencia da TR-3A "manta" não ESTÁ Confirmado . Nem Sequer foi rumores de Ser Capaz de Voar na forma apresentada parágrafo OS OVNIs Belgas.


Apesar do Fato de Que a hipótese aeronave militar secreta foi Negada oficialmente Uma e Outra Vez Pelo Ministério da Defesa e da Força Aérea belga, Bem Como Pela Embaixada dos EUA em Bruxelas e da Agência de Inteligência de Defesa dos EUA, algumas Publicações continuam um defensor a discrição Teoria Lutador.

Em Uma carta Ao investigador Frances Renaud Marhic, o ministro da Defesa na Época da onda UFO, Leo Delcroix, escreveu:



"Infelizmente, nenhuma explicação foi Encontrado Ate O momento. A Natureza e Origem do Fenômeno permanecem desconhecidos. Uma Teoria PODE, EntreTanto, sor Definitivamente demitido Uma Vez Que como Forças Armadas Belgas were Positivamente assegurada POR autoridades norte-americanas Que Nunca houve QUALQUÉR tipo de Vôo de teste aérea americana ".

Nenhum comentário