Header Ads

Ufo area 51 Livros Grátis sobre Mistérios, Ovnis e Conspirações










Livro Gratis O Documento Perdido por Os Altíssimos dos 12 e 1










Este misterioso documento de autoria dos auto intitulados "Altíssimos dos 12 e 1" revela segredos e verdades que há séculos foram mantidas em sigilo por sociedades secretas e grupos fechados de comunidades. Como está escrito no próprio documento: "A Verdade está acessível para poucos, pois nem todos podem compreendê-la."
AutorOs Altíssimos dos 12 e 1
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 440 KB


Destino Fortaleza
Livro Gratis Destino Fortaleza por Daniel Silva
Numa viagem rotineira de trabalho o improvável aconteceu. Destino Fortaleza narra a história de um contato imediato de quinto grau vivido por um desconhecido, de repente o próprio autor, nas estradas do Ceará. A trama começa com uma simples viagem de carro e se desenrola noite à dentro em revelações extraterrestres que mudam para sempre a vida do protagonista. Em meio a dúvidas e receios em falar sobre aqueles acontecimentos estranhos, resolveu, após muito tempo, escrever e divulgar os fatos ocorridos.
AutorDaniel Silva
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 608 KB
ETs: o Dito e Descrito
Livro Gratis "ETs: o Dito e Descrito" por Rogério R. da Silva Bento
O livro "ETs: o Dito e Descrito", traz informações inéditas sobre o caso da suposta aparição de extraterrestres no ano de 1996 que tornou a cidade de Varginha, município localizado no Sul do Estado de Minas Gerais, Brasil, conhecida em nível mundial. Fruto de uma pesquisa jornalística e despojado de qualquer tipo de opinião pessoal a respeito dos ETs, o autor visa, por meio deste livro, tornar agradável a leitura sobre o fato atípico que aconteceu em Varginha e deixa claro que o município tem condições de usufruir mais do marketing "gratuito" que o caso dos supostos "ETs" proporcionou para a cidade.
AutorRogério R. da Silva Bento
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 5.75 MB
As Possibilidades do Infinito - De um Contato de 3o Grau à Conquista da Autoconsciência
Livro Gratis "As Possibilidades do Infinito" por M.A.O. Bianca
No Livro "As Possibilidades do Infinito", tal como o próprio título, indica, vai muito além da nossa imaginação. Este livro não é apenas um relato sobre encontros que a autora manteve com homens e mulheres de outros planetas. Embora o relato desses encontros seja, por si só, suficiente para justificar a leitura e o estudo dessa obra, o que nela mais impressiona é que tudo o que é dito por Karran, o homem do planeta Klermer, tem estreita relação com nosso mundo, o universo dos nossos valores e mais ainda, mostra-nos, em muitas passagens, o quanto estamos longe de compreender o que são os Discos Voadores e de conceber a imensidão das nossas possibilidades.
AutorM.A.O. Bianca
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 1.58 MB
Áurea 12
Livro Gratis "Áurea 12" por Daniel Silva
Tudo começou numa viagem de negócios pelas estradas do nordeste brasileiro onde acontecimentos incríveis culminaram em um contato imediato de quinto grau. Áurea 12 dá continuidade aos fatos relatados em Destino Fortaleza. Nessa nova história Barladell nos surpreende novamente ao retornar e propiciar uma viagem nunca antes esperada que certamente cria mais um grau na classificação dos contatos entre humanos e extraterrestres: quando a testemunha é levada para conhecer um planeta alienígena e retorna em segurança para a Terra.
AutorDaniel Silva
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 841 KB
O Governo, Num Planeta Vizinho
Livro Gratis O Governo, Num Planeta Vizinho - Revelado por ser supra-humano
Esta é a narrativa da vida social e política em um planeta vizinho ao nosso planeta Terra, revelada por um ser supra-humano, com a devida permissão de seus superiores. Segundo esses seres supra-humanos, o Universo é recheado de planetas habitados por vida inteligente, chamados de planetas evolucionários e esta narrativa trata de um planeta com estrutura social e política relativamente semelhantes a nossa, por isso uma permissão especial foi concedida para que nós, do planeta Terra, tivéssemos o conhecimento sobre o funcionamento das sociedades deste planeta e assim, talvez, possamos expandir o nosso conhecimento e abrir nossas mentes para novas possibilidades. 
AutorSupra-Humano - Não Revelado
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 512 KB
Os Mundos Habitados
Livro Gratis Os Mundos Habitados - Supra-Humano - Não Revelado
Esta é a narrativa dos diversos tipos físicos e raças de seres existentes em outros planetas, revelada por um ser supra-humano, com a devida permissão de seus superiores. Segundo esses seres supra-humanos, o Universo é recheado de planetas habitados por vida inteligente, chamados de planetas evolucionários e esta narrativa apresenta os diversos tipos físicos e raças existentes nos diversos planetas habitados.
AutorSupra-Humano - Não Revelado
SiteNão Informado
FormatoDocumento em PDF com 472 KB
Sen Limits Theory
Livro Gratis Sen Limits Theory por Gyllvand Tronnyk Sillven
Esse livro digital objetiva buscar e mostrar muitas verdades por trás de mentiras, abordando ciência, teorias, tecnologia, esoterismo, buscando desenvolver uma nova ciência, uma Ciência Universal, pois, a verdadeira ciência não se baseia na razão, a mente humana é limitada, mas nós buscamos transcendê-la. 
AutorGyllvand Tronnyk Sillven
Sitehttp://mtekboundless.blogspot.com.br
FormatoLivro Grátis em PDF com 3.05 MB
Arquivo Ufo (Alerta Brasil)
Livro Gratis Arquivo Ufo (Alerta Brasil) por Omar Bueno
A obra aborda, principalmente, relatos de arquivos, de aparições de Objetos Aéreos Não Identificados e contatos com tripulantes de OVNIs, de 1954 à 1979, incluindo casos pesquisados por minha equipe junto à SIFETE - Pesquisa Científica. Em alguns relatos, a obra apresenta resultados de análises e pesquisas que atestam a veracidade das aparições. 
AutorOmar Bueno
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 1.04 MB
Visão X
Livro Gratis Visão X por Levi Santos
Visões extraordinárias: A saída da alma após impacto em um acidente, um relato surpreendente após retornar a consciência do autor. Vida após morte: um relato impressionante do outro lado da vida, nunca comentado antes, cujo autor luta com o Anjo da morte. Mais um pedido realizado por Deus ao autor visitar o mundo espiritual. Seres de outras Galáxias: Uma vida diferente, com energia ou magia que viajam o espaço e tempo - entre outros temas.
AutorLevi Santos
Sitehttp://www.facebook.com/levimsantos
FormatoLivro Grátis em PDF com 1.04 MB
Documento Oficial do FBI Relata Captura de Ovnis
Livro Gratis Documento Oficial do FBI Relata Captura de Ovnis por FBI
Um documento oficial do FBI, liberado em 2011 no site do FBI "the vault", parece confirmar a captura de ovnis pelos norte-americanos. Segundo o documento (na pag 34), na data de 29 de março de 1950, um investigador da força aérea norte-americana relata o encontro de três discos voadores, que seriam ovais e com uma protuberância no centro com cerca de 15 m de diâmetro. O documento, enviado pelo agente especial Guy Hottel à diretoria do FBI, está disponível na internet junto a milhares de outros documentos no novo sistema de pesquisa da agência chamado "The Vault". O nome do investigador que teria descoberto os discos voadores e do agente a quem ele relatou o ocorrido foram rasurados no documento disponibilizado online.
AutorFBI
Sitehttp://vault.fbi.gov
FormatoDocumento em PDF com 6.43 MB
Documento do Ministério da Aeronáutica do Brasil sobre Ovnis
Livro Gratis Documento do Ministério da Aeronáutica do Brasil sobre Ovnis por Ministério da Aeronáutica
Este é o relatório final do Ministério da Aeronáutica, sobre a Noite Oficial dos UFOs no Brasil em maio de 1986, com a conclusão reveladora dos militares sobre a materialidade e inteligência do fenômeno. Veja trechos do texto sobre o objeto: "Sua velocidade variava de forma a permitir uma aproximação como também afastava-se repentinamente, mesmo estando o interceptador em velocidade supersônica, o que ocasionou a perda de contato, sendo então abandonada a perseguição."
AutorMinistério da Aeronáutica do Brasil
SiteNão Informado
FormatoDocumento em PDF com 1.51 MB
O Livro de Urântia
O Livro de Urântia para baixar grátis
Ninguém sabe quem escreveu, mas as informações contidas no livro de Urântia são perturbadoras para alguns, reveladoras para outros...Descubra por você mesmo. Nas suas páginas, o livro refere ter sido compilado por um corpo de seres supra-humanos das mais diversas ordens, o texto fornece uma surpreendente perspectiva das origens, história e destino humanos, constituindo para os seus leitores assíduos uma nova revelação para a humanidade.
AutorNão Informado
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 412 KB
Detonando a Teoria do Big Bang
Livro Gratis Detonando a Teoria do Big Bang por Jairo Alves
A finalidade desta obra é derrubar a Teoria do Big Bang, pois continuar acreditando nela impede a percepção holística do universo e constitui um desserviço à evolução humanística. A Teoria do Big Bang produz este efeito porque ela propicia a aceitação de que o universo seja caótico e fruto do acaso. A missão desta obra realizar-se-á em três etapas. A primeira explicará a Teoria do Big Bang. A segunda apresentará os argumentos sobre os quais se apóia a contestação da mesma. A terceira apresentará uma teoria menos equivocada para substituir a Teoria do Big Bang.
AutorJairo Alves
Sitehttp://www.jairo-alves.blogspot.com
FormatoLivro Grátis em PDF com 140 KB
Extraterrestres em Busca do Homem-Consciência
Livro Gratis Extraterrestres em Busca do Homem-Consciência por Angela Cristina De Paschoal
Do Autor: "Ofereço este livro a todos que se esforçam para fazer do planeta Terra o melhor lugar para viver. E aos seres que aceitaram ser nessa vida a chave da consciência que abre as portas para as dimensões astrais e siderais na formação do homem-consciência”.
AutorAngela Cristina De Paschoal
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 508 KB
Extraterrestres - Sua Natureza Diversificada e Como Vivem
Livro Gratis Extraterrestres - Sua Natureza Diversificada e Como Vivem por Illuminatus Frater Velado
A Ciência dos terráqueos ainda não teve ocasião de comprovar, mas existem muitos e muitos outros planetas físicos habitados por seres que nascem, crescem, envelhecem e morrem, exatamente como na Terra, só que com manifestações muitas vezes totalmente diferentes das conhecidas pelas criaturas humanas.
AutorIlluminatus Frater Velado
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 228 KB
Desmascarando a Bíblia - Volume I
Livro Gratis Desmascarando a Bíblia - Volume I de Lisandro Hubris
Do Autor: "A crença em Deus pode causar alucinações, fanatismo ou fazer com que ao longo do tempo o individuo precise aumentar o seu consumo diário de fantasias religiosas; e quando Deus é retirado, o iludido tem reações equivalentes as dos dependentes químicos. Além disso, existem as reincidências e os efeitos de longo prazo que a crença em Deus impõe sobre o cérebro humano; pois para o iludido as "explicações religiosas" são mais valorizadas do que a realidade incômoda. O mecanismo em tela explica porque na Bíblia tudo são "revelações", "milagres" ou metáforas."
AutorLisandro Hubris
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 3.38 MB
Desmascarando a Bíblia - Volume II
Livro Gratis Desmascarando a Bíblia - Volume II de Lisandro Hubris
Do Autor: "A crença em Deus pode causar alucinações, fanatismo ou fazer com que ao longo do tempo o individuo precise aumentar o seu consumo diário de fantasias religiosas; e quando Deus é retirado, o iludido tem reações equivalentes as dos dependentes químicos. Além disso, existem as reincidências e os efeitos de longo prazo que a crença em Deus impõe sobre o cérebro humano; pois para o iludido as "explicações religiosas" são mais valorizadas do que a realidade incômoda. O mecanismo em tela explica porque na Bíblia tudo são "revelações", "milagres" ou metáforas."
AutorLisandro Hubris
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 3.84 MB
Os Protocolos dos Sábios de Sião
Livro Gratis Os Protocolos dos Sábios de Sião
O famoso e polêmico livro, sobre conspirações, plano secreto sionista para controlar os governos, os povos, Nova ordem Mundial, conspirações ,etc. Coincidência ou não, muitas dessas práticas do documento têm sido aplicadas pelos governos e muitas dessas situações têm ocorrido nos tempos atuais, técnicas de controle do povo.
AutorNão Informado
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 412 KB
Realidade Oculta
eLivro Gratis: Realidade Oculta
Livro eletrônico com imagens e fotos que trata de temas como conspirações mundiais, ovnis, sociedades secretas, etc.
AutorNão Informado
Sitehttp://www.realidadeoculta.com
FormatoLivro Grátis em PDF com 1.50 MB

Nenhum comentário