Header Ads

cidade flutuante no céu da China na cidade de Dalian




Novo fenômeno de aparecimento de edifícios sobre as nuvens dominou os céus por vários minutos na ultima sexta-feira em Dalian, China.
A impressionante filmagem mostra estruturas assustadoras que aparecem na poluição atmosférica acima de um lago. Varias pessoas presenciaram e filmaram o estranho fenômeno.


Não e a primeira vez que o fato acontece na China, no ano passado houve avistamentos em Guandong, Jiangxi e Gawping. Peritos do tempo disseram o que aconteceu pode ser explicado por uma ilusão de ótica chamado Fata Morgana.



Já os teóricos da conspiração acham que o acontecimento sobrenatural pode ser parte de um Projeto chamado “Blue Beam” da NASA para enganar o mundo e criar uma nova religião. Isso aconteceria para enganar o mundo e nos fazer pensar que uma invasão alienígena estaria em andamento, fazendo assim as pessoas desistir de suas crenças e aceitar uma nova fé (???).
Teorias e discussões a parte, o estranho fenômeno por si só já e um espetáculo sobrenatural, assistam abaixo a filmagem e fique pasmo com o impressionante realismo das imagens.

assista o vídeo;







Nenhum comentário