Header Ads

Ufo fotografado sobre Orlando, Flórida



Cloaking Craft fotografado sobre Orlando, Flórida - 01-24-14


Enquanto estiver hospedado no Orlando World Center Marriott Resort em Orlando I pisou na varanda de trás para fazer uma foto panorâmica do nascer do sol.

Enquanto estiver a tomar uma série de 3 fotos notei uma linha mais brilhante curvando-se nas nuvens. Eu achava que era parte de um contrail e não prestou mais atenção até que chegou a hora de processar as 3 fotos em um panorama um ou dois dias mais tarde.

Depois de carregar as imagens de arquivo RAW 3 digitais Olympus em meu computador e em Photoshop a curva brilhante me chamou a atenção novamente. Quando eu estraguei a imagem em até 1: 1 vista de pixel fiquei espantado ao ver que o meu "contrail" era na verdade um descanso disco bem definida nas nuvens cerca de 15-20 graus acima do horizonte.

O disco foi inclinado em direção a mim, a parte superior parcialmente obscurecido pelas nuvens, mas a borda brilhante do disco muito claramente visível.


Nenhum comentário